Pressione ESC para fechar

No posts found.

Cultura de Atendimento ao Cliente: Como Construir Uma!

A construção de uma cultura de atendimento ao cliente de alta qualidade é um dos desafios mais emblemáticos que as empresas enfrentam nos dias de hoje.  A satisfação do cliente…

CRM
Benefícios do CRM: Conheça os 7 Principais
Benefícios do CRM: Conheça os 7 Principais

Você conhece os benefícios do CRM e o que ele pode fazer pelo seu negócio?  O Customer Relationship Management, ou simplesmente CRM, é uma estratégia de gestão que tem ganhado…

CRM
Métricas de CRM: Como Medir o Impacto de suas Estratégias
Métricas de CRM: Como Medir o Impacto de suas Estratégias

Deseja aprimorar o relacionamento com seus clientes? Primeiramente, é crucial quantificá-los usando os dados da sua Estratégia de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM).  O CRM possibilita uma gestão…

CRM
Como Escolher um CRM: O Que Você Deve Considerar?
Como Escolher um CRM: O Que Você Deve Considerar?

Escolher um CRM é um passo necessário para qualquer empresa que deseje aprimorar seus processos de relacionamento com clientes.  Com uma variedade de opções disponíveis no mercado, a seleção do…

Estratégias de Retenção de Clientes: Quais as Melhores?

No competitivo mundo dos negócios, a retenção de clientes é uma das estratégias mais importantes para o sucesso sustentável de uma empresa. Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes…